A notícia é que a cidade de São Paulo sediará o Grande Prêmio de Fórmula 1 até 2030. A Prefeitura de São Paulo assinou a extensão do contrato com a Formula One World Championship Limited, formalizado em 2020, passando de cinco anos para dez anos. O prefeito Ricardo Nunes ressaltou que a extensão do contrato é algo muito impactante e que São Paulo tem um “grande amor pelo automobilismo”.
O Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro em São Paulo e vai se repetir na cidade pelos próximos sete anos, ou seja, até 2030. A Fórmula 1 traz números positivos para a cidade, como a geração de 20 mil empregos diretos, 100% de ocupação hoteleira e R$ 1,5 bilhão de movimentação financeira.
Em resumo, a cidade de São Paulo sediará o Grande Prêmio de Fórmula 1 até 2030. A extensão do contrato foi formalizada em 2020 e passou de cinco anos para dez anos. O prefeito Ricardo Nunes ressaltou que São Paulo tem um “grande amor pelo automobilismo”. O evento acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro em São Paulo e traz números positivos para a cidade.